Romildo Perez

Romildo Perez é natural de Paraguaçu Paulista. Liberal de formação, apreciador de negronis e de belas mulheres e fã do AC/DC, não necessariamente nessa ordem. Educação, liberdade, redução do gigantismo do estado e capitalismo são seus principais temas de interesse.

 

Francis Eliot

Correspondente internacional do BomSenso.org.  Consultor independente especialista em mídia, persuasão e criatividade. Atualmente vive entre Cingapura, São Paulo e Los Angeles. Interesses pessoais incluem ciclismo de estrada, filosofia, puxar ferro, geopolítica, comportamento humano, MMA e a boa mesa. Escreve sobre geopolitica internacional, mídia, masculinidade, liberdades individuais e contra a ditadura do politicamente correto no BomSenso.org.

 

Leôncio Custódio

Advogado, é casado e apreciador de bife a parmegiana. Gosta de futebol de botão e escrever sobre as fissuras do errôneo sistema político nacional.

 

Salomão Pereira Carneiro

Formado em Letras pela FFLCH/USP, é crítico e comentarista cultural, além de apreciador da Beleza em todas as suas formas. Acredita que a Força, propulsionada pela Vigilância constante, e Perseverança inabalável, é elemento essencial no encontro da Sabedoria, ferramenta necessária à construção da Fraternidade Humana.
Autor, entre outros, de “Evolução Momesca: a caminhada foliã retratada em 133 momentos”.

 

José Licínio

Paulista radicado em Juiz de Fora, advogado criminalista. Apegado à família e às tradições. Escreve sobre política, segurança pública e combate à corrupção.

 

Heleno Palhares Galantino

Nascido na Ilha de Córsega, Heleno P. Galantino se mudou para o Brasil ainda na tenra infância. Escritor e filósofo, é conhecido na comunidade acadêmica por suas reflexões sobre as obras de Kant, Popper e Hayek. Prefere vinho a cerveja, cachorros a gatos e tem uma queda por mulheres casadas, a despeito de ser católico praticante.

 

Prudente Sales

Prudente Sales é interiorano, adora Libertadores da América e filmes bobos tipo Primavera na Pele. Acredita em um Estado complementar com os particulares tendo a primazia na condução das empresas. Não tem nenhuma religião, mas acha fundamental ser defendida a herança judaico-cristã do mundo ocidental.
Se interessa por história, notadamente do Brasil, segurança pública, valores da sociedade, educação, disputas e analises politicas.

 

Chico Beca

Paulistano e palmeirense. Era meio de esquerda, na época em que fumava Camel. Mas parou faz tempo. Crupiê amador e burocrata profissional, deu um tempo de escrever. Acha que, se o governo der os sinais certos, o pessoal resolve o resto sozinho.

 

Aristides Gouvêa

Aristides Gouvêa é advogado, apreciador da dança e ainda está a esperar que o Brasil passe por um choque de capitalismo.

 

Vittorio Giacomelli 

Descendente de italianos, Vittorio tentou a sorte no automobilismo e no tênis, mas seus sonhos de se profissionalizar foram frustrados em decorrência de um leve caso de obesidade mórbida. Impossibilitado de caminhar devido ao peso, dedica-se à leitura e às análises políticas. Ex-esquerdista, Vittorio tornou-se um liberal após estudar economia básica e perceber que o mundo não é um faz-de-conta.