Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

A Cabeça de Dilma Não é Moeda de Troca

Caros Deputados e Senadores.  Trata-se apenas da coisa certa a se fazer. Do cumprimento da lei, do impedimento do mandato de uma Presidente que cometeu uma série de crimes enquanto esteve no Planalto.  E para aqueles que abandonaram o barco só quando perceberam que ia afundar (PMDB, PP, PTB, PRB, PSD e afins) não vão pensando que terão algum crédito por fazer a coisa certa. Na-Na-Ni-Na-NÃO!

 

Vossas Excelências só estão pensando em Vossos Traseiros.

 

Este Impeachment será do Povo.

 

Não será seu, PSDB, com sua oposição “faz-me-rir”, muito menos seu, banda fisiológica, que era governo “desde criancinha” até algumas semanas.

 

Este Impeachment será dos brasileiros que disseram basta a este governo corrupto, autoritário e ineficiente e que foram às ruas em massa. Pertencerá às multidões que assustaram Vossas Excelências, fazendo com que tirassem Vossos Traseiros de Vossas Cadeiras, pagas com o Nosso Dinheiro, e atendessem às Nossas Reivindicações. Pensando, é sempre bom lembrar, unicamente na Vossa Sobrevivência.

 

Não adianta jogar para a galera agora depois de 13 anos de braços dados com o PT.

 

E agora, cabe a todos nós Brasileiros, aos cidadãos contra e a favor do Impeachment, nos unirmos para não deixar que nossos Congressistas dancem impunemente em cima deste muro que erguemos entre nós. É hora união para cobrarmos o cumprimento da Lei,  independente de ideologia política, filiação partidária, cor de pele, religião, orientação sexual ou o que quer que seja. Só através do Império da Lei, em que todos são iguais e respondem perante ela, o Brasil será uma República de verdade, ao invés de uma Democracia de Bananas.

 

No entanto, se nos contentarmos com a cabeça da Dilma e acharmos que “agora vai” ou que ganhamos alguma luta, não teremos aprendido nada. Se não tivermos o BomSenso de parar de brigar entre nós, cidadãos de bem, enquanto ELES roubam o que é NOSSO, não teremos aprendido nada. Se nos anestesiarmos com uma breve e imediata melhora que deve acontecer, não teremos aprendido nada.

 

Se cairmos em festa ou em desesperança depois do Impeachment e deixarmos Michel Temer instalar uma pizzaria no Planalto para que Renan, Cunha, o pessoal do PP  e congêneres e todos os outros que estão sendo investigados saíam impunes, daí irmãos Brasileiros, como diria o poeta, só restará tocar um Tango Argentino.